..................................................................................................................................................................................................................................................
Se necessitar de alguma informação sobre viagens aéreas, hotéis ou destinos de férias terei todo gosto em ajudar ...
Solicite informação pelo e-mail: mundosobreasasmobile@gmail.com
..................................................................................................................................................................................................................................................

Procure aqui o voo que deseja

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Abertura

Hoje, 12 de Fevereiro de 2010 inicia-se mais um blogue nesta longa e ínfima rede de blogues mo servidor Blogspot.
Este blogue tem como principal objectivo a publicação regular de artigos de meu interesse, artigos que eu gostarei certamente de partilhar consigo.
Chamo-me Vítor Hugo Silva sou Estudante de Fiscalidade no Instituto Politécnico Do Cavado e Ave, tenho 22 anos e sou um Fanático por Aviação Comercial e pelo meu Grande e Glorioso Sport Lisboa e Benfica.
A partir de hoje serão publicados neste blogue artigos sabre tudo e mais alguma coisa, mas, como o nome do blogue indica será dada uma atenção especial ao mundo da aviação comercial. Tenho a intenção, para alem de demonstrar as lindas poses fotográficas dos fantásticos pássaros metálicos, dar também algumas dicas como e para onde viajar a baixos preços, ou seja, dar a conhecer aos mais leigos na matéria como viajar muito a pagar pouco!

Prometo trabalhar muito neste blogue, espero que goste! ;)

1 comentário:

  1. Xôr Bitór!!!

    tem de fazer mais publicidade ao seu blog...

    Olha vamos alugar um painel na parede do grande Estádio da Devesa? fazemos publicidade aos nossos blogues e ainda podemos juntar o Paulo e o sr. Francisco! era gira a ideia :)
    daí a um placard da Catedral é um saltinho ;)

    abraço.

    já és um dos meus favoritos.

    André

    ResponderEliminar