..................................................................................................................................................................................................................................................
Se necessitar de alguma informação sobre viagens aéreas, hotéis ou destinos de férias terei todo gosto em ajudar ...
Solicite informação pelo e-mail: mundosobreasasmobile@gmail.com
..................................................................................................................................................................................................................................................

Procure aqui o voo que deseja

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010


O Grupo de Jovens participou ontem em mais um desfile de Carnaval organizado pela Câmara Municipal de Barcelos.
Mais uma vez marcamos presença com o nosso espírito animado e com uma grande vontade de mostrar o nosso valor, trabalhamos muito em prol desta actividade e esperamos ver esse esforço reconhecido na classificação que ainda será anunciada nos próximos dias...
Eu, pessoalmente gostei muito da nossa participação e realço, entre outros aspectos, a nossa caravela, achei que foi um carro muito bem conseguido e só quem esteve toda a noite a construir-lo pode descrever o quanto foi custoso construir aquela caravela, acho que nem as caravelas verdadeiras do tempo dos descobrimentos tinham tanto trabalho e dedicação...
Foi um grande Carnaval, dou os meus parabéns a todo o Grupo pela prestação, para mim, somos uns vencedores ... Parabéns Malta ;)

2 comentários:

  1. Parece que sempre ganhámos o PRIMEIRO LUGAR :D

    ResponderEliminar
  2. A nossa dedicação é tal que eu e tu chegamos mesmo a dar o corpo ao manifesto: tu ias ficando zarolho e eu dei um ganda malho do camião (de notar que mais de uma semana depois ainda sofro).

    mas valeu a pena...
    1º!!!!!!!!!

    ResponderEliminar