..................................................................................................................................................................................................................................................
Se necessitar de alguma informação sobre viagens aéreas, hotéis ou destinos de férias terei todo gosto em ajudar ...
Solicite informação pelo e-mail: mundosobreasasmobile@gmail.com
..................................................................................................................................................................................................................................................

Procure aqui o voo que deseja

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Antonov an-124 Ruslan

Foi no regresso da minha viagem à Alemanha em Setembro passado que tive o privilegio de fotografar pela primeira vez um Antonov An-124 Ruslan no Aeroporto Francisco Sá Carneiro ... Foi um grande momento para mim, engraçado que depois de uma cansativa e madrugadora viagem em voo Ryanair desde Frankfurt-hahn e cheio de sono (eram ainda 7 da matina!), este menino russo foi o melhor pequeno almoço que me poderiam ter dado, animou logo o dia ... ;) ...

Fica aqui também uma linda foto tirada da janela do 737-8 Ryanair ao chegar ao Porto ... Pela primeira vez na minha vida adormeci dentro de um avião, com muita pena minha, mas estava quase em estado vegetativo de tanto sono que tinha ... :p



2 comentários:

  1. vou ver se te envio as fotos k tenho de um antonov

    ResponderEliminar
  2. penso que aqui esta um grande avião russo antonov um russo com muita historia

    Penso que este esteve no brasil a poucos meses
    com 2 helicopteros de grande porte foi uma viagem de entrega!

    ResponderEliminar