..................................................................................................................................................................................................................................................
Se necessitar de alguma informação sobre viagens aéreas, hotéis ou destinos de férias terei todo gosto em ajudar ...
Solicite informação pelo e-mail: mundosobreasasmobile@gmail.com
..................................................................................................................................................................................................................................................

Procure aqui o voo que deseja

quarta-feira, 26 de maio de 2010

As Aventuras do meu A380 ...




Sim, não são só os Árabes multi-milionários que podem ter um A380, eu também tenho um, e no meu quarto ...

Pois bem, o meu menino é um herói, depois de sobreviver cerca de dois anos e qualquer coisa às mãos da minha funcionaria de limpeza (sim, porque temi muito pela saudinha do meu A380) hoje passou mais um episódio terrivel, despenhou-se desde o cimo da minha cómoda isto porque às 6:30h da matina o espelho desse presado móvel do meu quarto caiu e levou tudo consigo até se desfazer em cacos! ... Acordei pensando que a casa vinha a baixo, imaginem o que é um espelho enorme cair enquanto dormem! :s ... Bem, mas ainda assustado levantei-me com a preocupação de saber onde estava o Airbus A380, queria lá saber do espelho, e enfim, encontrei o menino debaixo dos destroços sem um único arranhão! ;) ... A partir desse momento fiquei logo radiante, já nem me lembrava que tinha o quarto cheio de vidros por toda a parte! (a minha mãe é que não achou piadinha nenhuma ao facto de achar mais importante o avião do que o espelho) xD ...

Deixo-vos aqui algumas fotos do meu A380 tiradas horas após o desastre ;)

(Este avião é uma replica do A380 matricula F-WWOW vendido pelo stand da Airbus no Portugal air show em Évora no ano de 2007)

7 comentários:

  1. ironia, desta vez foi o aviao k sobreviveu a um desastre... do Vice! :)

    ResponderEliminar
  2. Boas tens que estacionar o A380 noutro lugar;))
    Pois bons voos para o teu avião!:))

    Vejo que foi ao jardim fazer um voo foi mudar de ar...


    Paulo Olim
    Asas Madeira

    ResponderEliminar
  3. 1º - Adorei o acto de conseguires escrever uma parágrafo inteiro sem qualquer tipo de pontuação (ahah)

    2º - Eu também me preocuparia mais com o meu perfume do que propriamente com o espelho. Caso eu fosse a mãe, preocuparia-me mais com o espelho LOL

    3º - Como é que um espelho cai, sem mais nem menos, às 6.30h da manhã? o.O
    Isso leva-me a pensar que houve tremores no teu quarto... PAHAHAHAH

    Beijinho ;D

    ResponderEliminar
  4. Respondendo aos 3 ultimos comentários ...

    Paulo, é bem verdade, vou ter que estacionar o meu airbus num local mais seguro ... Por outro lado não é muito fácil visto que ele lidera um grupo de outros 30 aviões, bem mais pequeninos, mas igualmente importantes no meu dia-a-dia, e importantes também na decoração do meu quarto! ... pensando melhor, penso que agora os perigos já não existem, a funcionaria de limpeza agora é outra bem mais cuidadosa, e o espelho já não voltará mais pro sitio o que elimina a probabilidade de algo lhe cair em cima, acho que agora vai ter uma vida mais tranquila!

    Quanto ao facto da falta de pontuação, bem, isto é um texto especial xD

    Quanto ao facto de o espelho cair, passo a explicar... o mesmo era preso por uns meros taquitos de madeira à comoda e à varios anos que a minha mãe me advertia pro facto de ele estar a prestes a cair... Bem, esse dia chegou sem que o projecto de reparação fosse aprovado pelo meu departamento de obras no meu quarto xD ...

    Bem, resta-me agradecer os vossos comentários a este meu texto irónico, também por vezes é preciso brincar um pouco com as situações que nos acontecem, mesmo que não sejam muito normais como um espelho cair de madrugada! xD ... e para a história fica o meu grande susto e a sobrevivência do meu A380

    ResponderEliminar
  5. eheh

    seu totó !

    eu tb + depressa me preocuparia com as reliquias que tenho do GJ e do meu Benfica que tenho na minha secretaria do k c o espelho :P

    Marta Pontes

    ResponderEliminar
  6. Esse Airbus agora esta abençoado, já pode voar sem se preocupar com nada!

    Abraço e cuidado com os espelhos que caem a meio da noite!

    Abraço
    jõao

    ResponderEliminar