..................................................................................................................................................................................................................................................
Se necessitar de alguma informação sobre viagens aéreas, hotéis ou destinos de férias terei todo gosto em ajudar ...
Solicite informação pelo e-mail: mundosobreasasmobile@gmail.com
..................................................................................................................................................................................................................................................

Procure aqui o voo que deseja

sexta-feira, 9 de julho de 2010

Insólito ... mulher dá à luz na casa de banho de um avião

Uma mulher deu à luz na casa de banho de um avião, em pleno voo, e tentou livrar-se do bebé metendo-o pela sanita abaixo. A criança sobreviveu, em estado crítico.



A tripulação de um avião do Turcomenistão encontrou um bebé enfiado na sanita da aeronave. O recém-nascido foi levado para o hospital da Amritsar, no norte da Índia, ainda dentro da sanita.

Um médico do Hopsital Escorts, perto do aeroporto, disse que a equipa de cirurgiões usou uma serra para conseguir libertar a cabeça do recém-nascido da sanita. O bebé sobreviveu, mas em estado crítico, dizem os médicos. A mãe também foi assistida naquele hospital e encontra-se estável.

A notícia, contada pela agência de notícias “Trust of India” (que se pode traduzir como Confiança da Índia), diz que a mãe da criança foi detida pouco depois de deixar o avião, quando a tripulação encontrou o recém-nascido na sanita.

Segundo os jornais locais, a jovem tem 22 anos e é solteira. Estaria de regresso a casa, na Índia, depois de completar um curso superior no estrangeiro.

A origem do voo é incerta, mas o "Indian Express" diz que o avião fazia a ligação entre Ashgabat, no Turcomenistão, e a cidade indiana de Amritsar.

(fonte:JN on-line)

3 comentários:

  1. Foi como eu te disse! Ela se aparecesse em casa grávida, com certeza que a matavam à pedrada :s

    ResponderEliminar
  2. Oh meu Deus :S

    cm este mundo está!

    ainda por cima naquelas casas de banho minusculas... :/

    Pobre daquela criança!

    Marta Pontes

    ResponderEliminar
  3. Salve Vitor Hugo como vai?

    Aqui é Bruno Fernando, desculpe invadir o seu espaço assim mas prometo que vou ser bem rápido. Sou editor do blog 'PODERIO AÉREO' onde abordo temas ligados ao setor de aviação militar no Brasil e Mundo, com notícias, histórias, novidades no ramo em fim, muita coisa legal, e gostaria de saber se não 1poderíamos ser parceiros. Caso queira conhecer basta acessar http://poderioaereo.blogspot.com/

    Um abraço, e parabéns pelo blog ' O Mundo Sobre Asas' é muito bom. Estou seguindo você ok, uma abraço!

    ResponderEliminar