..................................................................................................................................................................................................................................................
Se necessitar de alguma informação sobre viagens aéreas, hotéis ou destinos de férias terei todo gosto em ajudar ...
Solicite informação pelo e-mail: mundosobreasasmobile@gmail.com
..................................................................................................................................................................................................................................................

Procure aqui o voo que deseja

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Aviões em Cuba







Bem, depois de uma história insólita, volto a postar algo que não é todos os dias que se tem, isso mesmo, fotos tiradas em Cuba e a caminho de Cuba ... Muito gentilmente, os meus amigos, André e Daniela, recém casadinhos, trouxeram-me estes belos presentes da sua lua-de-mel passada em Cuba ... Aqui fica o meu muito obrigado pelas fotos e por se terem lembrado de mim e do meu blog proporcionando assim um belo momento para este blog, bem, começo por salientar aquela foto do velhinho Boeing 737-2C3/Adv da Global Air, avião esse que nos tempos em que estamos já não se consegue fotografar por cá na Europa! Além deste velhote, saliento também o ATR-72 da Aerocaribbean, avião esse que o André e a Daniela tiveram o privilégio de voar, peço desde já que deixem aqui um breve comentário à sua aventura a bordo do ATR-72 ... Aerocaribbean, que para os mais esquecidos, esteve em destaque nas noticias do mundo pelo acidente ocorrido na semana passada ... outro pormenor, a viagem entre Lisboa e Varadero foi feita num A310-304 da WhiteJets (PR-WTA), mas, reparem no grafismo do ecrã de informação aos passageiros e vão ver a quem já pertenceu o avião! claro, à nossa querida TAP Portugal! ... Bem, resta-me dizer, aproveitem as fotos, bons voos ;)

3 comentários:

  1. Que belas fotos aqui tens lol

    Bem, mesmo sem carregador para a máquina fotográfica tivemos o cuidado de tirar fotos aos aviões que íamos vendo, sempre a pensar: "olha um avião giro para mostrar ao Vítor". E pelos vistos, aquilo que para nós era mais um avião, para ti é algo de muito especial, principalmente aqueles que estão em risco de cair a qualquer momento :) Fico portanto feliz por poder contribuir com algo útil para o teu blog. Quanto à aventura de voar no ATR-72...é algo que só passando pela experiência se consegue explicar...parecem tão frágeis que tive muito medo em voar naquelas máquinas e a aterragem em Havana, à chegada de Cayo Coco foi algo de aterrador, ver o avião a voar paralelamente à pista de aterragem e de repente virar quase 90º...Parecia que estava num concurso de acrobacias aéreas :)

    ResponderEliminar
  2. Foi giro e para repetir ja dia 19 para Londres!!!
    Adorei o batismo de voo, 9h!!!!
    Quando ao ATR-72... é engraço e se o piloto for maluco como na viagem de volta do cayo para havana... consegues observar e sentir na pele a flexibilidade e capacidades de manobras apertadas que aquilo consegue fazer :)
    Agora se querem observar o maior museu vivo de todo planeta... vão a Cuba! :D
    Não tenho muitas mais fotos interessantes devido à falta de bateria na maquina lol

    PS: para Londres já tenho um carregador novo :)

    ResponderEliminar
  3. Bem ... antes de mais, e mais uma vez, obrigado aos dois pelas fotos! ... Quanto ao ATR, bem, já soube que foi uma grande aventura ;)

    Já sabem, sempre que virem uma maquina voadora tragam as fotos pra cá, porque conseguem sempre algo giro para por aqui no blog :)

    ResponderEliminar