..................................................................................................................................................................................................................................................
Se necessitar de alguma informação sobre viagens aéreas, hotéis ou destinos de férias terei todo gosto em ajudar ...
Solicite informação pelo e-mail: mundosobreasasmobile@gmail.com
..................................................................................................................................................................................................................................................

Procure aqui o voo que deseja

domingo, 10 de abril de 2011

Mulher iludiu PSP e sala de embarque do aeroporto de Faro foi evacuada....




A sala de embarque do Aeroporto de Faro foi evacuada, este domingo, depois de uma mulher ter conseguido aceder ao local sem passar pelo controlo de segurança. Após uma vistoria, o aeroporto regressou à normalidade, embora a mulher não tenha sido identificada. A PSP vai abrir um inquérito.

Em declarações à Agência Lusa, o comandante da PSP de Faro, intendente Vítor Rodrigues, explicou que o Aeroporto de Faro regressou à normalidade pelas 20.30 horas, depois de vistoriado o espaço e os aviões que estavam a receber passageiros.

Todavia, as autoridades policiais ainda não conseguiram nem deter, nem identificar a passageira que iludiu a segurança, acedendo ao local de embarque sem passar pelo pórtico com raio X.

"Não é normal isto acontecer. Poderá ter havido uma falha e a PSP vai avançar com um inquérito de segurança no Aeroporto de Faro", acrescentou Vítor Rodrigues, frisando que o objectivo é perceber se a Polícia teve alguma responsabilidade no caso.

Todos os passageiros que iam embarcar no voo tiveram que passar novamente pelos procedimentos habituais de segurança, explicou o porta-voz da ANA, Rui Oliveira.

O director do Aeroporto de Faro, Correia Mendes, desdramatizou a situação dizendo não ser "nada de extraordinário". Acrescentou ainda que os procedimentos de segurança a aplicar nestas situações foram todos cumpridos.


O incidente ocorreu cerca das 17 horas e obrigou ao adiamento do voo, da companhia Ryanair, com destino a Inglaterra, que devia ter partido às 18 horas e que às 19.40 horas ainda não tinha descolado, disse à Agência Lusa fonte da ANA, empresa gestora do aeroporto.

A situação levou à deslocação para o aeroporto da Brigada de Minas e Armadilhas da PSP, acrescentou fonte do Comando da PSP de Faro.

(Fonte da noticia: JN on-line)

Sem comentários:

Enviar um comentário