..................................................................................................................................................................................................................................................
Se necessitar de alguma informação sobre viagens aéreas, hotéis ou destinos de férias terei todo gosto em ajudar ...
Solicite informação pelo e-mail: mundosobreasasmobile@gmail.com
..................................................................................................................................................................................................................................................

Procure aqui o voo que deseja

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Greve na TAP ... Soluções para o passageiro!



Face às ultimas noticias que vem dando conta das possíveis greves do pessoal de cabine da TAP Portugal em Junho e Julho, a TAP colocou a disposição no seu site os dias de greve e colocou também ao dispor do passageiro com viagens marcadas para esses dias várias possibilidades para poder antecipar soluções do possível transtorno que uma greve pode causar a ambas as partes, assim sendo todos os passageiros que pretendam alterar ou pedir o reembolso da sua reserva deve contactar a companhia através do seu call centre (707 205 700) ou fisicamente nos seus balcões de atendimento.

Face ao sucedido decidi colocar aqui no blog a informação que a companhia disponibiliza no seu site.

Resta-me apelar, como varias entidades o tem feito nos últimos dias, ao bom senso dos funcionários da TAP em causa pois a verificar-se esta situação pode ser criada uma situação de caos na empresa para além do transtorno que podem causar a milhares e milhares de passageiros de todo o mundo, a reputação da companhia e do país está a ser posta em causa.
Como passageiro que iria voar no dia 25/6(dia de greve) já contactei a companhia e alterei a minha viagem para o dia anterior.

Fica aqui o comunicado da TAP.
"

Greve do Pessoal de Cabine

Face ao anúncio de greve para os dias 18, 19, 20, 25 e 26 de Junho e 1, 8, 15, 22 e 29 de Julho, por parte do Sindicato representativo do Pessoal de Cabine, a TAP apela ao bom senso dos seus tripulantes, por forma a evitar perturbações na operação da Companhia nas datas indicadas.

A Empresa está a desenvolver todos os esforços para minimizar os efeitos desta greve e informará os seus clientes com voos marcados para os dias acima referidos, quanto à consequência da mesma.

De momento, informa-se que:

Nas datas indicadas manter-se-á normal, em quaisquer circunstâncias, a operação de/para a Madeira e os Açores;
Os clientes com voos reservados para os dias de greve poderão, se assim o pretenderem, mudar desde já as suas reservas para datas e percursos não coincidentes com os constantes no anúncio de greve ou, solicitar o reembolso dos seus bilhetes.

A TAP agradece a compreensão de todos os seus clientes.
Condições:

Reembolsos: Serão reembolsados os bilhetes emitidos para viagens nos dias 18, 19, 20, 25 e 26 de Junho e 1, 8, 15, 22 e 29 de Julho de 2011. Nos casos em que a viagem já foi iniciada e como tal parte do bilhete utilizado, será reembolsado o valor correspondente ao(s) percurso(s) não voado(s). Não serão cobradas taxas de reembolso.

Alterações: O cliente poderá optar por alterar a data ou o percurso da sua viagem, tendo em conta o mesmo destino final, para dias e percursos alternativos aos afectados pela greve. Quaisquer alterações podem ser realizadas através do call centre da TAP, nos balcões da Companhia ou no mural do Facebook. Não serão cobradas quaisquer taxas pela alteração e reemissão dos bilhetes.

Estas são medidas aplicadas a todos os bilhetes com numeração iniciada com “047”, relativos a clientes individuais ou a viajar em grupo. Não estão abrangidos bilhetes AD (agentes de viagem) ou ID (bilhetes de funcionários da indústria).

"

1 comentário:

  1. espero bem k consigas ir ;)

    andas À mt tempo a sonhar c isso!

    MP

    ResponderEliminar