..................................................................................................................................................................................................................................................
Se necessitar de alguma informação sobre viagens aéreas, hotéis ou destinos de férias terei todo gosto em ajudar ...
Solicite informação pelo e-mail: mundosobreasasmobile@gmail.com
..................................................................................................................................................................................................................................................

Procure aqui o voo que deseja

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Uma tarde na Portela ;)




Bem, nem sempre as fotos são de minha autoria, e hoje, publico aqui fotos fornecidas pelo meu amigo André Santos que mesmo sendo um leigo na matéria perdeu uns minutinhos da sua atarefada vida militar para fotografar estes meninos lindos ;)

Desde já o meu muito obrigado prometendo para breve mais uma publicação mas desta vez com aviões militares, dos quais não sou muito apreciador, mas o Santos encheu-me a caixa do mail de fotos militares! ... Vou fazer uma selecção e entretanto publicarei!

um abraço para todos os leitores de mundosobreasas.blogspot.com ;)

8 comentários:

  1. Vítor na primeira semana de Setembro vou, em princípio, a Moçambique! Por causa de uma reportagem da revista da minha faculdade :)

    Quantas viagens vou ter de fazer? Um orçamento também ajudava (embora seja a AE que paga). lol

    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Bem, respondendo à tua questão Quim ...

    Viagens para Moçambique não há muita escolha, a melhor solução será mesmo a TAP Portugal com Partida do Porto (OPO) escala em Lisboa (LIS) segue para Maputo (MPM) sendo que por norma este voo de Lisboa ate Maputo faz uma breve paragem em Joanesburgo ... Os preços para esta altura rodam em media de €1100,11 dependendo das datas em concreto! ...

    ResponderEliminar
  3. 1100 euros? :O

    Ainda bem que não sou eu que pago! xD

    ResponderEliminar
  4. quando na minha complicada vida das forças armadas tiver mais uns minutos eu volto lá para mais umas fotos ;)

    ResponderEliminar
  5. Esse close-up do Air France By Regional esta muito bom!
    Abraço

    ResponderEliminar
  6. Quim, quando falo em 1100€ refiro-me a ida e volta, está um preço bastante bom! ...

    João, por acaso estão bastante boas as fotos ... os militares de vez em quando até tem jeito pra coisa ;) ...

    Andre, as fotos são bem vindas, eu não tenho tempo pra ir po (OPO) ... no verão nas férias vou encher o meu cartão de memoria :)

    ResponderEliminar
  7. Gostei do último avião *.*

    O Santos não tem nada para fazer! Vida atarefada, não sei onde :P

    ResponderEliminar
  8. bons olhos a vejam menina catia ;) por aqui no meu blog :D

    bjinho madrinha ;)

    ResponderEliminar