..................................................................................................................................................................................................................................................
Se necessitar de alguma informação sobre viagens aéreas, hotéis ou destinos de férias terei todo gosto em ajudar ...
Solicite informação pelo e-mail: mundosobreasasmobile@gmail.com
..................................................................................................................................................................................................................................................

Procure aqui o voo que deseja

quarta-feira, 14 de abril de 2010

As minhas viagens programadas para este ano ...

Para mim, um doentinho por aviões, ano não é ano se não andar pelo menos uma vez de avião ... Já desde 2003 que não falho esse objectivo, este ano não vai ser excepção, tenho já 6 voos reservados e pagos ...Tudo no mês de Agosto, o que vai fazer do mês do meu aniversário um grande mês, Viajo no dia 14 de Agosto do Porto (OPO) para Barcelona El Prat (BCN) em Embraer ERJ 145 da TAP Portugal (PGA) ... depois, nesse mesmo dia voo de El Prat para Palma de Maiorca (PMI) em Boeing 717 da Spanair ... Dia 21 de Agosto, o dia do meu aniversário voo de Palma de Maiorca (PMI) para Madrid Barajas (MAD) em Airbus A321 da Spanair e concluo a viagem de Madrid (MAD) até ao Porto (OPO) em Embraer ERJ-145 da TAP Portugal ... Passados 2 dias, no dia 23 de Agosto voo de Lisboa (LIS) até ao Funchal (FNC) em Airbus A320 da Sata International, regresso 3 dias depois a Lisboa (LIS) novamente em Airbus A320 da Sata International ...

Para além do grande prazer de voltar a voar, este vai ser um ano em cheio por variadíssimos aspectos, em primeiro realização pessoal, em segundo pela primeira vez vou voar em Embraer ERJ 145 e em Boeing 717 ... Além desses factores o meu cartão de Milhas TAP Vitoria já está aos pulos porque todos estes voos vão dar direito a acumulação de milhas ;)

Aqui ficam as fotos dos meninos em que vou voar ;)
(clica nas imagens para aumentar)

7 comentários:

  1. Pois grande passeio vais tar cá na Madeira eu vou para tenerife este ano e vou dar uma voltinha pelas ilhas pois nesta altura não sei se vou tar ca...
    Mais para a frente diz algo para podermos dar uns tiros ou ir ao cafe
    Chegou de Canarias no dia 20 ou 21 ja não sei ao certo

    ResponderEliminar
  2. Boas, gostei muito do seu blog!
    Que curiosamente tem uma imagem principal igual a minha... ehhh :)
    De uma espreitadela se quiser!
    Abraço e boas viagens para 2010 nesses meninos!

    ResponderEliminar
  3. Pois Paulo, mais pa frente a gente também fala ;)

    Vai ser um mês em grande ... eh pah! e tou mesmo contente por ter a oportunidade de voar num Boeing 717, são raros cá na europa e sempre tive curiosidade pa ver se em voo são muito diferentes dos McDonell Douglas MD-oitentas!!!

    já fiz muitos voos em douglas e sempre tive um carinho especial por eles, agora quero ver como é voar no seu irmão mais novo, o já extinto Boeing 717 xD

    ResponderEliminar
  4. olha, e obrigadinho pelo novo Blog ... tenho que ver isso ;)

    ResponderEliminar
  5. Ohh :')

    Afilhado, quando me pagas uma viagem num desses teus aviões? xP

    ResponderEliminar
  6. Ó pá :s

    Ninguém me dá nada! :(

    Mas prometes que me pagas se, de repente, ficares rico? xD

    Beijinho, afilhadoo*

    ResponderEliminar
  7. ganda sorte!

    eu cá ainda ando indeciso para onde viajo em Outubro, mas se sempre for para a Grécia também são no total 6 viagens como tu :) (ida e volta)
    e para quem ainda não andou de avião, até não é mau para a estreia :)

    são estes os voos:
    TP 812 19OCT PORTO/MILAN 0955 1330
    TP 8793 19OCT MILAN/ATENAS 1825 2150
    OA 554 21OCT ATENAS/SANTORINI 1440 1530
    OA 551 26OCT SANTORINI/ATENAS 1030 1115
    TP 8195 26OCT ATENAS/GENEVA 1545 1735 TP 937 26OCT GENEVE/ PORTO 2100 2220

    nao sei quais sao os avioes mas vou pesquisar se sempre for para este país:)

    PS: Barroselas não tem hoteis livres, ja confirmei

    abraço

    ResponderEliminar