..................................................................................................................................................................................................................................................
Se necessitar de alguma informação sobre viagens aéreas, hotéis ou destinos de férias terei todo gosto em ajudar ...
Solicite informação pelo e-mail: mundosobreasasmobile@gmail.com
..................................................................................................................................................................................................................................................

Procure aqui o voo que deseja

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Um veículo chocou hoje com um Airbus A 320 da TAP




O avião, que fazia a ligação Moscovo-Lisboa, estava à espera para descolar quando o veículo de pequenas dimensões terá chocado com o avião, tendo provocado danos num dos motores do aparelho, que deveria ter partido às 05:40 horas locais, 02:40, em Lisboa.

"O avião estava cheio. Estávamos à espera para ir para a pista quando o comandante nos avisou que algo tinha embatido no avião. Eu não me apercebi de nada", adiantou à Lusa Helena Duarte.

De acordo com a passageira, o motor do avião terá sofrido muitos danos.

"Quando saímos do avião é que percebemos o que realmente tinha acontecido. O motor estava bastante danificado. Havia pedaços de metal e peças no chão", contou.

Helena Duarte salientou ainda que não há feridos a bordo. Fonte da TAP em Moscovo confirmou que do incidente não resultou qualquer ferido entre os passageiros.

A mesma fonte explicou que o avião que fazia a ligação Moscovo Lisboa estava na pista e preparava-se para levantar voo quando um veículo embateu num dos motores do avião.

Os técnicos estão a avaliar os prejuízos causados no aparelho e os passageiros estão a ser encaminhados para outras transportadoras aéreas, adiantou a fonte

Os passageiros estão, entretanto, a ser reencaminhados para outras companhias aéreas, adiantou o porta-voz da transportadora portuguesa, António Monteiro.

"Os 76 passageiros do A320 que seguiam a bordo, na sua maioria russos, estão a ser reencaminhados para outras companhias aéreas e para um voo da TAP com destino a Lisboa marcado para as 19:40 (hora de Portugal)", disse António Monteiro.

(Fonte: www.sic.pt)

1 comentário:

  1. Ups... a coisa parece que foi feia, falaram no avião e o raio do carro ou a coisa que foi parar ao motor! tinha alguem por lá perto do motor, essa parte deixa duvidas, bem talvez eu esteja a perceber mal!...


    Paulo Olim
    Asas Madeira

    ResponderEliminar